28.7.05


* por Pedro e Paulo

14 comentários:

Reindertot disse...

jajajajajajajajajajajajajajajaja. Buen Mendigo!!!

Mosky disse...

¡¡¡¡Bravo!!!

phelipe disse...

Acho que essa foto encerra a mendiguice.

Mariana disse...

Ali todo mundo era mendigo mesmo...

Paloma disse...

ehehehheheehhehhee tá muito massa o teu blog, super criativo !!! bjs* tchau

big mother disse...

ueaheuehuaeu ... esta foi muito boa =D

anti disse...

uhahaauhuahua
ele "deve" ser velho em!!

Anônimo disse...

rsrsr muito boa xD

Anônimo disse...

Excellent, love it! Rutery cisco Cases of hair loss on propecia sma life assurance company kitchen aid juice extractors mom milf hunter lesbians generic name of allegra Starter buick Proctor-silex ice cream makers

Anônimo disse...

sem comentarios

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! subaru boxer diesel engine Steering wheel + ferrari roadster Order buy fluoxetine pilates testimonials winsor Santana allegra design diagram april email stationery Forex+currency+exchange http://www.fitness-trainer-4.info/Subaru.html http://www.zithromax-6.info/subarulegacympg.html Location de voitures renault Cellular phones plansprices Free nissan 300zx troubleshooting Rozerem and ativan subaru brake repair instructions acid hydrolysis of cholesterol oxide

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. »

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » » »

Anônimo disse...

Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem.